GANHE 5% OFF NO PIX
Politica de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Qualquer cancelamento, devolução, reembolso ou troca devem ser solicitados diretamente via e-mail da EVOPRIME: contato@evoprime.com.br.

O reembolso dos pedidos cancelados, seja por: desistência, insatisfação ou produto com defeito, ocorrerá somente após o mesmo retornar ao remetente e passar pelo processo interno de verificações. Após isso, o estorno será realizado dentro dos prazos abaixo:

  • Boleto, Transferência ou Pix: prazo de até 7 dias úteis do cancelamento da nota/pedido;
  • Cartão: prazo de até 7 dias úteis para solicitação do estorno junto a operadora após o cancelamento da nota/pedido. Após isso, o estorno poderá levar até 2 faturas para ser realizado, dependendo de cada operadora;
  • Estorno do pagamento via Pix/Transferência: será realizada na conta de origem que foi realizada o pagamento;
  • Estorno do pagamento via Boleto: será realizada na conta em nome do titular do cadastro ou em conta indicada formalmente pelo mesmo.

Trocas e Devoluções:

O prazo para desistência da compra (Direito de Arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para compras efetuadas no site da EVOPRIME, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Nesse período, poderá ser solicitada a troca ou devolução, seja por defeito ou por desistência da compra. A solicitação deverá ser feita via e-mail contato@evoprime.com.br.

Para a troca ou devolução de um pedido, as seguintes condições deverão ser observadas:

O(s) produto(s) deverão estar em perfeito estado físico, sem avarias, tais como arranhões, amassados ou qualquer outro indício de mau uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;

Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto;

 

A EVOPRIME se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução caso a reclamação seja realizada fora do prazo de arrependimento ou das condições estabelecidades neste site.

Em casos de devolução de produtos com defeito onde é solicitado que o cliente faça o envio para posterior reembolso, somente serão reembolsados envios realizados via correio na modalidade PAC. Envios via Sedex somente serão reembolsados com prévio acordo com a EVOPRIME.

Importante: ao receber seu pedido, verifique se todos os volumes estão sendo entregues e se a embalagem está em perfeito estado;

Caso apresente qualquer tipo de alteração como amassados, arranhados, rasgos, que possam colocar em risco a integridade do produto, a entrega deverá ser recusada;

Se o produto entregue for diferente do adquirido no pedido de compra efetuado, a entrega deverá ser recusada e realizado contato em até 48 horas informando o ocorrido;

Devem ser conferidos quantos volumes estão presentes na nota fiscal e na entrega;

Caso opte por receber, deverá ser feita uma ressalva na nota fiscal detalhando o problema encontrado (avaria ou falta de volume) e informado via e-mail: contato@evoprime.com.br.

 

Garantia:
- O prazo total de garantia presente na nota fiscal contempla a garantia legal e contratual;

- O prazo de garantia varia de acordo com o produto adquirido, sendo exibido na nota fiscal;

- Os produtos que apresentarem defeito dentro do prazo de 7 dias, poderão ser enviados para análise técnica diretamente para o emissor da nota fiscal. Alguns fabricantes solicitam que a garantia seja acionada diretamente mesmo dentro do prazo de 7 dias.

- Produtos com defeito após o prazo de 7 dias deverão ter a garantia acionada diretamente com o fabricante, sendo este o responsável por realizar a avaliação e processo. A EVOPRIME estará à disposição para informar os contatos de cada fabricante e auxiliar em caso de dificuldade, dentro dos limites estabelecidos por cada fabricante.

- Nos casos em que a garantia é tratada diretamente com a EVOPRIME, nos reservamos no direito de permanecer com o produto por até 30 dias a contar do recebimento, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor (PDF CDC - Clique aqui);

 

A Garantia não abrange:

- Produtos adquiridos fora do site da EVOPRIME;

- Produtos fora do prazo de garantia;

- Custos de instalação ou de conserto fixado por assistência técnica/autorizada;

- Perdas ou danos causados por culpa do cliente ou terceiros, bem como uso inadequado ou negligência, bem como defeitos por falhas ou erros na atualização de firmware ou por falha na configuração de softwares ou drives.

 

Perda da garantia:

- A retirada dos selos/lacres do fabricante e modificação/troca de componentes ou serviços realizados por pessoa não autorizada;

- Dano físico como por exemplo, amassados, arranhões, componentes queimados por descargas elétricas ou excesso de voltagem, entre outros.

*Fica eleito o forum de São Bernardo do Campo, SP, para dirimir toda e qualquer controvérsia oriunda do presente texto, que não possa ser resolvida pela via administrativa.

EvoNews - Receba com exclusividade novidades e ofertas!