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Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

O cliente tem a opção de compra via site ou setor comercial. O contato para dúvidas ou cotações pode ser feito via e-mail: contato@evoprime.com.br ou WhatsApp (11) 2677-1102.

 

Quem paga o frete?

O frete é por conta do cliente e é calculado de acordo com o peso, dimensões e local de entrega do pedido. Caso haja uma ação de frete grátis, comunicaremos no site ou proposta via email.

 

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O prazo de entrega varia de acordo com a aprovação do pagamento e localidade. O prazo de entrega estará disponível na página do produto ou carrinho de compras, sendo necessário apenas inserir o frete para verificação. 

O prazo de entrega é válido à partir do 1º dia útil da data de emissão da nota fiscal.

 

Posso alterar os dados de entrega com o pedido em transporte?

Infelizmente com o objeto em transporte não é possivel, porém existe a possibilidade de retirada na filial da transportadora.

 

Vou comprar com CNPJ, posso receber em qualquer endereço?

Não. Compras realizadas via CNPJ devem ser entregues no endereço fiscal presente na Receita Federal. 

É possível solicitar a entrega em outro endereço desde que haja vínculo do endereço desejado com o CNPJ de faturamento. Um exemplo seria a entrega em uma filial dentro do mesmo estado. 

Aconselhamos que seja realizado contato antes do fechamento do pedido ou pagamento para análise.

 

Quais as formas de pagamento?

Boleto, Cartão de crédito, PIX e Faturamento PJ.

 

Quais os prazos de confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via boleto bancário, faturamento PJ e cartão de crédito têm um prazo de até 48 horas para confirmação.

Pagamentos via PIX e depósito em conta, prazo de 24 horas.

 

Como realizar o rastreio da minha mercadoria?

Em sua nota fiscal haverá no campo "Transportador" a empresa responsável pela entrega. Dentro dos dados do seu pedido em sua conta em nosso site também haverá a informação e link para rastreamento. Ou é possivel entender e acompanhar na nota pagina sobre frete.

 

Preciso acionar a garantia de um produto, o que devo fazer?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. A garantia oferecida pelo fornecedor/fabricante é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito. Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail: contato@evoprime.com.br. Enviaremos os procedimentos para resolver seu problema. Ou acesse nossa pagina de Trocas, Devoluções e Reembolsos.

 

Preciso acionar o direito de arrependimento, o que devo fazer?

Caso ainda não tenha recebido a mercadoria, poderá recusá-la no ato da entrega ou/e se já recebeu a mercadoria, nos comunicar através do e-mail: contato@evoprime.com.br.

Qualquer outras dúvidas, solicitações, sugestões estamos a disposição em nossos canais de atendimento:

E-mail: contato@evoprime.com.br
Telefone: (11) 2677-1102
WhatsApp: (11) 2677-1102
Skype: Evoprime01

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